Herbalife

Brindes em Geral

Dúvidas Frequentes

Como faço as alterações em meu cadastro?
Basta clicar no botão Meu Cadastro localizado no menu superior e efetuar o login.
Como faço o meu cadastro?
Para efetuar o seu cadastro, clique em cadastre-se na sessão superior do site. Preencha todos os dados corretamente e clique em cadastrar.
Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito:
VISA e Mastercard.

Depósito / transferência:
Ao concluir o seu pedido nesta opção, já receberá todas as informações para realizar a transferência ou deposito.

NAO TRABALHAMOS COM BOLETO BANCARIO.

Efetuei o pagamento, qual o procedimento?

Após efetuar o pagamento, envie o comprovante por e-mail: pandabueno@uol.com.br identificando o nº do pedido e o nome do cliente que o concluiu.

Lembrando que ao não identificar o depósito não poderemos enviar o material, pois são inúmeros pedidos com valores semelhantes e até iguais aos seus.

Lembrando que não teremos como enviar materiais em que o depósito esteja identificado diretamente no extrato em nome de outra pessoa que não seja o mesmo do cliente cadastrado, pois o pedido não será encontrado no sistema.

Pedidos personalizados?

Se em seu pedido constar material personalizado, como cartão de visita, por exemplo, preencha os dados que desejar que constem em seu material 

Para inserir os dados da personalização é simples: Após clicar em "realizar pedido", abaixo da Forma de Envio irá ter um campo com os seguintes dizeres: "Digite aqui os dados para personalizar (caso em seu pedido não conste material personalizado, ignore este campo)".

Lembrando que seu pedido ficando por sua responsabilidade qualquer erro que possa não ter corrigido, por isso solicitamos que preste muita atenção.

Produção: 10 dias uteis após colocar nos correios, depois é o prazo que o correio leva para entregar, para cada regiao é um tempo

É possível alterar o endereço de entrega?

Para alterar o endereço para o qual deseja receber o material, basta clicar em "mudar endereço" no 1º passo em "Informação de Entrega" durante suas compras.

Lembrando que qualquer alteração feita por você, ficará registrada em nosso sistema.

Quais são os prazos e a forma de envio?

O calculo do frete será feito automaticamente pelo nosso site, pois o mesmo está configurado para acessar o site dos Correios e calcular o frete a partir do endereço que o cliente fornecer (CEP).

Os prazos de entrega variam conforme o seu estado:

PRAZOS DE ENTREGA PAC*

Estados

Prazo de Entrega

RS, SC, PR, SP

De 5 a 10 dias úteis

DF, RJ, ES, MG, MS, GO

De 5 a 10 dias úteis

AM, BA, AL, CE, MA, MT, PB, PI e SE

De 5 a 15 dias úteis

AP, AC, PA, PE, RN, RO, RR, e TO

De 5 a 15 dias úteis

SEDEX:
2 dias úteis não contando com a data de postagem.

*O prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

Lembrando que caso não apareça algumas das formas de envio é porque sua cidade não tem disponível este serviço dos Correios.

Caso tenha alguma dúvida quanto aos prazos acesse o site dos correios: www.correios.com.br.

A forma de Envio não está aparecendo!
O calculo do frete é feito automaticamente pelo site dos correios, portanto quando o site dos Correios estiver congestionado não aparecerá a forma de envio, para isso, pedimos que nossos clientes aguardem até que o sistema se estabilize.
Como faço orçamento para outros materiais?
Caso deseje outro material que não conste no site ou deseje fazer um material "diferenciado" para sua própria empresa, solicite um orçamento para o seguinte e-mail: pandabueno@uol.com.br que entraremos em contato.
Atualização do Pedido?

Uma das vantagens de fazer a compra pelo nosso site é a atualização do pedido, nele o cliente terá um controle de como estará o andamento de seu pedido:

- Pendente (depósito não confirmado, falta enviar o comprovante).
- Processando (para materiais personalizados, após a confirmação de depósito).
- Enviado (constará o nº da encomenda e a data de envio do material).

Lembrando que após o envio de material, solicitamos o prazo de 24hs para que seu material seja atualizado no site, pois é o prazo em que os Correios nos fornecem o mesmo.

Não estou encontrando o material que desejo!

O material não encontrado no site, mesmo sendo digitado o código no link "Procure" ou "Busca Rápida" os motivos serão:

- O material desejado saiu de linha.
- Não esta disponível para venda, assim preenchendo o campo, quando retornar a venda o cliente será avisado.
- Não temos no momento em estoque.

Home < Atendimento < Dúvidas Frequentes

Bem vindo, clique aqui para fazer login ou cadastre-se.

19991134153

Produtos:0

Continuar Comprando Finalizar Compra

Produto Quantidade Remover do Carrinho Preço Unitário Preço Total
Total: R$ 0,00

Continuar Comprando Finalizar Compra

O carrinho está vazio.

Continuar Comprando

Formas de Pagamento

Atendimento